Slider

Mark Ronson fala sobre novo álbum de Lady Gaga em entrevista a rádio Beats 1


Ninguém mais aguenta esperar informações sobre o novo disco de Lady Gaga e a cantora continua fazendo suspense. O produtor Mark Ronson deu algumas dicas do que podemos esperar do lançamento. Confira:

Lily Allen não conseguiu se segurar e revelou que Mark Ronson estava trabalhando no novo álbum de Lady Gaga em novembro. "Era pra eu estar no estúdio com Mark Ronson de manhã, mas ele cancelou, já que Lady Gaga estava lá," ela disse durante o British Fashion Awards. O produtor de "Uptown Funk" falou sobre o seu envolvimento com o álbum durante uma entrevista a rádio Beats 1. "Eu voltei para Los Angeles por um tempo e eu vou estar no estúdio para começar a trabalhar com Lady Gaga", ele contou a Zane Lowe (radialista).

"Nós passamos um tempo juntos no estúdio quando ela estava em Londres," Mark continuou. "Eu conhecia ela antes dela ficar muito famosa, quando ela veio e cantou uma música na gravadora Wale e eu trabalhei nela, chamava 'Chillin'. Eu cresci em Nova York, no Upper West Side e ela também. Ela faz tudo com o coração, ela ama sentar no piano enquanto diz ao baterista o que ele deve fazer, e ela tem uma voz incrível. Ela tem uma das vozes mais maravilhosas da música pop, então nós vamos começar daí."

Quando perguntaram de Lady Gaga iria fazer um álbum com o estilo mais retrô (que é a especialidade do produtor), ele respondeu: "Não tenho certeza da direção que vamos levar o álbum ainda." Lady Gaga está trabalhando com vários colaboradores atualmente, ela já esteve no estúdio com Nile Rodgers, lenda da música Disco e já se reuniu com o produtor do álbum The Fame, RedOne.

Vocês podem ouvir a entrevista clicando aqui.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo