Slider

Kelly Clarkson leva tudo mundo às lágrimas, na belíssima performance de "Piece by Piece" no American Idol

Apenas piano, voz e visivelmente emocionada, a cantora fez uma belíssima interpretação de seu atual single, a linda "Piece by Piece".

Como todos sabem, essa é a última temporada do reality show American Idol, responsável por revelar tantos nomes incríveis desde 2002. E, para comemorar o encerramento do ciclo, a produção resolveu intercalar com os episódios, homenagens a alguns dos nomes mais marcantes do programa.

A eterna Kelly Clarkson é, inegavelmente, o nome mais importante já extraído da atração. Dona de inúmeros hits, prêmios e muito reconhecimento mundo afora, ela é a personificação do conceito "ídolo americano" que o programa tanto buscou ao longe de mais de uma década.

Ontem, Clarkson voltou ao programa que a consagrou como jurada convidada para ajudar na escolha do Top 10, onde também fez uma apresentação, por si só, já icônica no palco do American Idol. Apenas piano, voz e visivelmente emocionada, a cantora fez uma belíssima interpretação de seu atual single, a linda "Piece by Piece", pertencente ao álbum de mesmo nome, lançado no ano passado, e deu um show à parte, levando jurados, competidores, público no estúdio e em casa às lágrimas, com tamanha sinceridade. Confira e se emocione também:



Que orgulho dessa mulher! <3
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo