Slider

Kelly Clarkson lança versão acústica (e emocionante) para "Piece by Piece", seu novo single

Depois de atingir o #1 do iTunes US com sua apresentação no American Idol, Kelly Clarkson lança nova versão para "Piece by Piece"

Na semana passada, Kelly Clarkson foi a convidada especial do American Idol e se juntou à bancada de jurados para julgar as apresentações do Top 10 da última temporada do programa. Como era de se esperar, a primeira American Idol subiu ao palco e cantou a deliciosa "Piece by Piece", faixa-título do seu último disco. 

O que a gente não esperava é que a cantora fizesse uma apresentação tão emocionante e tão cheia de sentimento. Kelly Clarkson fez todo mundo chorar ao cantar sobre a sua relação com o pai. O apresentador, os jurados, os candidatos e, claro, todos nós nos emocionamos. E parece que a apresentação agradou mesmo. No dia seguinte, Kelly Clarkson alcançou o topo do iTunes US com "Piece by Piece". 

Como todo bom artista deve fazer, Kelly Clarkson aproveitou a oportunidade e correu para o estúdio gravar uma nova versão da música. Nos moldes da sua apresentação no American Idol, Kelly Clarkson divulgou a nova versão para a canção, intitulada  "Piece by Piece (Idol Version)". 

Que coisa mais linda, né, gente?
Gostamos muito mais dessa versão da música que já tem até capa e está disponível no iTunes! <3

Kelly Clarkson Piece By Idol Version estudio single

E vocês, o que acharam?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo