Slider

Fifth Harmony tá um verdadeiro esquadrão de divas em “Work From Home”, carro-chefe do CD “7/27”

Fizeram justiça à Lauren, Normani QUEBROU TUDO e, desta vez, quem ficou completamente deslocada foi a Camila. Mas o clipe tá maravilhoso.
Se você ficou surpreso em ver as meninas do Fifth Harmony se assumirem mulherões em “BO$$”, que abriu os trabalhos do seu disco de estreia, “Reflection”, se prepare para o que elas nos trouxeram em “Work From Home”, o single carro-chefe do seu novo CD, “7/27”.

Com participação do Ty Dolla $ign, “Work” traz uma produção bem próxima do que ouvimos com Iggy Azalea (“Fancy”, “Beg For It”), Jidenna (“Classic Man”) e o próprio rapper nos anos anteriores (“Drop That Kitty”), com a vantagem de que chega em um momento onde todos parecem estar mais interessados em repetir o dancehall do Justin Bieber, o que causa certa impressão de estarmos ouvindo algo novo.

A produção, ao menos nas primeiras audições, soa bem morna, principalmente dentro da proposta que se enquadra, mas basta assistir ao videoclipe pra mudar completamente de opinião.

Sob os cuidados do Director X, que também dirigiu a primeira versão de “Work”, da Rihanna, o clipe novo coloca as meninas pra explorarem sua sensualidade AO MÁXIMO e, com exceção da Camila, que fica mais deslocada do que a Lauren na divisão de vocais do “Reflection”, é impossível não ficar impressionado com a postura que elas conquistaram em tão pouco tempo.

Se tornaram um verdadeiro esquadrão de super divas — e a Camila —, gente!

No clipe, elas estão supervisionando uma obra e, no meio de tanto trabalho e operários descamisados, dançam e sensualizam como se não houvesse amanhã. O primeiro tiro acontece quando a Normani entra em cena e, daí pra frente, é uma surpresa atrás da outra. Até a Lauren tá dançando e fazendo isso de uma forma bem sexy! E ainda rola uma aparição da brasileira, Lexa!


Confira abaixo:


Deu um calor, hein? Não sabemos como a Camila aguentou isso com tanta roupa. Mas agora que a Lauren é a nova líder do grupo, a gente não se preocupa TANTO com isso.

Mas só pra não acharem que foi implicância nossa, olha como a Camila Cabello claramente não fazia ideia do que fazer neste clipe:


Ela REALMENTE estava perdida:


Enquanto Lauren mais encontrada do que nunca:


“Work From Home”, na verdade, se chamava “Work”, mas as meninas decidiram mudar o título de última hora, justamente pra não precisar competir diretamente com a Rihanna e sua música com o Drake, do disco “ANTI”. O single delas abre os trabalhos com o álbum “7/27”, que já foi lançado para pré-venda, mas só estará entre nós dia 20 de maio, e a capa dele é essa aqui:


NORMANI’S IMPACT!

Ao que tudo indica, essa era será bem mais interessante que do disco “Reflection”, mas vamos ver se as Worth It aguentarão o tranco até o lançamento do álbum. Nosso primeiro contato com o “7/27” foi maravilhoso, então a lição de casa elas já fizeram.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo