Slider

Dá pra ouvir uma versão demo de “Highlights”, a parceria do Kanye West com a Madonna

Parceria entre os dois foi apenas uma das muuuitas descartadas de “The Life of Pablo”, o mais novo álbum do Kanye West.

Atualização (17/04): A imagem que ilustrava a matéria foi substituída, após reivindicações de direitos do site Getty Images.

O disco novo do Kanye West, “The Life of Pablo”, passou por muitas mudanças até chegar à versão lançada no Tidal e, entre essas alterações, muitas parcerias ficaram para trás.

Há especulações de que cantoras como Jennifer Lopez e Bibi Bourelly (a compositora de “Bitch Better Have My Money”) estavam no álbum, enquanto Madonna era uma parceria certa, já que havia sido confirmada pelo próprio Kanye West dentro do disco.

Os dois já trabalharam algumas vezes, sendo a mais recente em músicas como “Illuminati”, “Holy Water” e “Wash All Over Me”, do disco “Rebel Heart”, e nessas sessões em estúdio, produziram também uma canção para o disco dele, mas que não fez o requisito pra sua edição final.

A parceria entre Kanye West e Madonna aconteceu na canção “Highlights” e, como tem sido frequente nos últimos dias, caiu na internet numa versão não finalizada, nos dando uma prévia de como ficaria caso tivesse visto a luz do dia. No disco, ela aparece como uma parceria com o rapper Young Thug.

Ouça:



Em seu novo álbum, Kanye West colabora com Rihanna, The Weeknd, Frank Ocean, Chance The Rapper, entre outros nomes. Fora Madonna, quem também terminou descartada do disco foi a australiana Sia, que participava de “Wolves”, oficialmente lançada com os vocais de Frank Ocean. Ouça o disco completo pelo Tidal.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo