Slider

A versão em estúdio de "It's You", novo single do ZAYN, saiu, e é altamente recomendada

Outro belo acerto!

Depois de conquistar o mundo todo com o sucesso estrondoso (e sem muito esforço) de seu primeiro single em carreira solo, "PILLOWTALK", ZAYN realmente não tá pra brincadeira e tratou de liberar, na semana passada, ao vivo no Tonight Show, um novo single. Este, se tratando da baladinha "It's You", que agora acaba de ganhar sua versão em estúdio.

Composta por ZAYN e produzida por Malay Ho, nome por trás do universalmente aclamado "channel ORANGE", do Frank Ocean — ele também será o responsável pela produção-executiva do álbum de estreia de ZAYN —, a faixa é uma belíssima balada com "quês" de alt-R&B, deixando tudo minimalista e, de certo modo, simples, como são as produções de Malay, mas muito eficazes, embora não difira de coisas que ouvimos com The Weeknd, Miguel ou o próprio Frank Ocean, por exemplo, porém, em nada isso desmereça o excelente trabalho de maturidade e evolução que o britânico demonstra nessa fase de sua carreira.. Assim como na apresentação no Jimmy Fallon, os vocais de ZAYN, principalmente nos falsetes cheios de modulações, chamam muito a atenção e é praticamente difícil não gostar da faixa, até mesmo porque ela é diferente de tudo que já ouvimos dele antes. O que é um belo acerto. Confira:


O single terá seu lançamento oficial logo mais, à meia-noite no iTunes, assim como seu videoclipe, que teve uma prévia classuda, divulgada pelo próprio cantor, há pouco em suas redes sociais:


"Mind of Mine", aguardado álbum de estreia de ZAYN, que será predominantemente R&B, mas com "quês" de pop, tem lançamento marcado para o dia 25 de março (quando completa um ano de sua saída da boyband), mas sua pre-order estará liberada logo mais também.

A propósito, o que acharam de "It's You"?! Será que hita também?! Nós estamos amando e muito animados pra essa carreira solo do ex-membro mais talentoso do One Direction.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo