Slider

A eterna princesinha do pop, Carly Rae Jepsen, relançará o CD “EMOTION” com duas músicas inéditas (mas só no Japão!)

As inéditas “Fever” e “First Time” aparecerão na versão remixada do “EMOTION”, que será lançada no próximo mês, mas apenas no Japão.
A cantora canadense, Carly Rae Jepsen, aparentemente finalizará os trabalhos com o hinário “EMOTION” ao som de “Gimmie Love”, que também dá o nome à sua atual turnê, entretanto, antes da era ser encerrada, teremos a oportunidade de ouvir outras duas pérolas de suas sessões de gravações, sendo elas as inéditas “First Time” e “Fever”.

As duas canções aparecem na edição remixada do álbum, que será lançada exclusivamente no Japão, trazendo ainda remixes para os singles “Run Away With Me”, “Your Type”, “All That” e “I Really Like You”.


A nova versão do álbum também trará todas as faixas de sua edição original, o que inclui hinos como “Making The Most Of The Night” e “LA Hallucinations”, e tem previsão de lançamento para o dia 18 de março — só frisando, apenas no Japão... O que não nos impedirá de escutá-la em qualquer outro lugar do mundo, sejamos honestos.

O terceiro álbum de Carly Rae Jepsen foi lançado em agosto do ano passado e, sem dúvidas, nos convenceu sobre ser um dos melhores do ano, enquanto cumpria também sua missão de mostrar ao mundo que a canadense era bem mais do que seu smash hit, “Call Me Maybe”.

Atualmente, os fãs brasileiros da cantora realizam uma campanha, na tentativa de trazê-la com a turnê desse disco ao país. Para saber mais informações, clique aqui.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo