Slider

Tinashe nos mostra na inédita "Energy" porque é um dos nomes mais interessantes do mercado atual

Aqui, temos algo que funciona muito bem como um complemento da maturidade alt-R&B que vimos desde sua estreia.

"Joyride", segundo álbum da Tinashe, segue com excelentes expectativas de público e crítica, muito embora seu lead single, "Player", não tenha causado o impacto que se esperava. Do material, também já conhecemos a ótima "Party Favors", que se assemelha um pouco ao trabalho realizado (de forma brilhante) em sua estreia com o "Aquarius" (2014). E agora, mais uma faixa presente no material foi liberada.

Intitulada "Energy", produzida por Mike WiLL Made-It e ainda trazendo a parceria do rapper Juicy J, ela nos dá uma elétrica e, pra variar, sensual faixa, que, assim como o buzz single, não mostra tanto da arriscada mudança sonora que ela em algum momento da pré-era disse que sofreria. Aqui, temos algo que funciona muito bem como um complemento da maturidade alt-R&B que vimos desde sua estreia, que fez de seu nome um dos mais interessantes e promissores do mercado. O que é realmente muito bom. Confiram:


"Joyride", segundo álbum de Tinashe, ainda não ganhou uma data oficial de lançamento, mas é esperado para este primeiro semestre, e trará colaborações de nomes incríveis, como Max Martin, Dr. Luke, Young Thug, Boi-1da e Dev Hynes.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo