Slider

Tem músicas novas do Justin Timberlake vindo aí, mas são para “Trolls”, a nova animação da Dreamworks!

Não precisaremos esperar outros seis anos para escutar novas músicas do Justin Timberlake. Pelo menos não exatamente.
Não precisaremos esperar outros seis anos para escutar novas músicas do Justin Timberlake. Pelo menos não exatamente.

O cantor, que quebrou seu hiato em 2013, com o disco “The 20/20 Experience”, revelou que pela primeira vez terá a oportunidade de fazer a Hannah Montana e reunir o melhor dos seus dois mundos, música e cinema, devido ao convite da Dreamworks para que produza a trilha sonora da animação “Trolls”, que estreia em novembro desse ano nos EUA.

Na produção executiva da trilha sonora para o filme, Timberlake tem liberdade não só para cantar, como também definir os artistas e canções que farão ou não parte da compilação, da mesma forma que a neozelandesa Lorde fez para o filme “Jogos Vorazes: A Esperança (Parte 1)”.


A estratégia de trazer nomes da música para comandar o que toca nas telonas parece estar funcionando. No ano passado, a própria Dreamworks trabalhou de maneira semelhante com Rihanna, que também estava distante das rádios e, para o filme “Home”, lançou canções como “Towards The Sun”, “As Real As You And Me” e “Dancing In The Dark”, além de convidar outras cantoras, como Charli XCX (“Red Balloon”), Jennifer Lopez (“Feel The Light”) e Kiesza (“Cannonball”) para sua trilha.

“Trolls” conta com a direção de Mark Mitchell e é uma animação inspirada nas bonecas de mesmo nome, que são umas criaturinhas engraçadas e coloridamente descabeladas. Além de Timberlake, que também emprestará sua voz para um dos personagens da animação, o filme ainda conta com participações de Chloë Grace Moretz e Anna Kendrick. 
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo