Slider

TÁQUEOPARIU! O primeiro trailer de "Invocação do Mal 2" finalmente está entre nós, assista!

O filme chega aos cinemas brasileiros em 9 de junho.

Caramba, hein, gente? James Wan soube bem como nos preparar para um grande trailer. Primeiro, soltou uma imagem de nossa protagonista Janet, depois, soltou um teaser do teaser banhado com cenas do primeiro filme, e antes de soltar o trailer, liberou mais um teaser com uma pitadinha do que iríamos ver hoje.

O primeiro trailer começa com Janet e Lorraine conversando sobre a entidade sobrenatural que assombra a garotinha de 11 anos. Daí pra frente, alguns recortes seguidos pela cena que deve se tornar uma das mais memoráveis do longa-metragem. Mostrou a trama? Não, e isso é algo que podemos deixar pra depois.



"Invocação do Mal 2" traz Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) com um novo caso. A trama baseia-se num caso envolvendo uma garotinha de 11 anos, Janet, chamado de "O Poltergeist de Einfield" (1977-1979), sendo considerado um dos relatos paranormais mais bem documentados da história, contando com diversas fotos pra lá de assustadoras. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 10 de junho, enquanto no Brasil o filme deve chegar no dia 9.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo