Slider

Remix Corner #1: Justin Bieber, Adele, Coldplay e muitos outros ditam a reestreia da coluna!

O Remix Corner está de volta, só que um pouco diferente. Todo mês, você poderá conferir aqui no blog uma seleção especial com remixes SEN-SA-CI—O-NA-IS para os principais hits da atualidade e, seja aquela música que você ama, ou aquele sucesso que já não aguenta mais ouvir, terá uma chance de escutá-lo de uma outra forma e, quem sabe, gostar ainda mais? Dos grandes DJs e produtores que você já conhece, aos nomes que pipocam pelos Soundclouds e canais do Youtube da vida, essa é a única seleção de remixes que você precisa se preocupar em ouvir pelos próximos dias:

1) Justin Bieber - Sorry (3LAU Remix)

Inegavelmente, o mês de janeiro foi o mais bem-sucedido de toda a carreira de Justin Bieber. Sucesso absoluto com a santíssima trindade "What Do You Mean?", "Sorry" e "Love Yourself", foi difícil escolhermos apenas uma delas pra figurar na nova estreia do Corner. Depois de muitos remixes, selecionamos a matadora mixagem do 3LAU para o atual #1 da Billboard, fazendo com louvor as honras deste post. Ouça e surte sem medo de ser feliz:



2) Selena Gomez - Same Old Love (Borgore Remix)

Vamos falar de coisa boa? Não é segredo pra ninguém que "Same Old Love" se tornou um dos maiores singles da carreira de Selena Gomez. E agora, também não será segredo que a faixa proporcionou um remix deep trapístico maravilhoso! Borgore pegou os elementos classudos da canção e transformou em toques de darem inveja em qualquer Skrillex da vida. Vem balançar com a big head! <3



3) twenty one pilots - Stressed Out (Dave Winnel Remix)

Uma das gratas surpresas que janeiro nos reservou foi a grande ascensão de uma banda que já merecia reconhecimento há algum tempo: o twenty one pilots. E como forma de comemorar tal fato notório, trazemos aos ouvidos de vocês um dos melhores remixes dessa reestreia do Corner, sob o comando de Dave Winnel. Levando a faixa com um ritmo mais cadenciado, o ápice atingido com o refrão só nos faz querer dançar como se não houvesse amanhã.



4) Ariana Grande - Focus (KTVNES Remix)

Segura essa marimba, monamu! Esse é daqueles remixes que você não entende como pode ser tão perfeito. Também não é pra menos, né?! Em se tratando de "Focus", da Ariana Grande, não poderíamos esperar nada menos que sensacional. Misturando ritmos latinos e batidas pra lá de sintéticas (o que não é, definitivamente, ruim), KTVNES deu o sopro certo para tornar a faixa uma poderosíssima banger nas baladas de sábado à noite.



5) Coldplay - Adventures of a Lifetime (Matoma Remix)

Geralmente, os remixes não oficiais espancam os chamados "selecionados" para o EP de remixes oficial de cada singles lançado. Neste caso, devemos admitir que o oficial joga no chão qualquer mixagem amadora feita pelos cantos da internet. A nova roupagem de "Adventures of a Lifetime", single do Coldplay, dada por Matoma, faz com que a faixa se harmonize com o que melhor escuramos da EDM atual, tornando a música mais aceitável e menos enjoativa. Uma obra-prima dos remixes!



6) Shawn Mendes - Stitches (SeeB Remix)

Dado como uma das revelações mais promissoras do ano passado, Shawn Mendes fez de "Stitches" seu cartão de visitas para o mundo da música. Uma faixa extremamente radiofônica e de fácil absorção só poderia receber um remix à sua altura, cheio de toques extremamente grudentos. A fórmula desenvolvida por SeeB no single mostra que, na maioria das vezes, menos é mais. E é exatamente aquilo que queremos: menos firulas e mais remixes bons! Neste, qualidade não falta.



7) Alessia Cara - Here (Lucian Remix)

A ala feminina de revelações também se mostra muito bem representada pela fofíssima e talentosíssima Alessia Cara. Apaixonado pelo disco de estreia da garota, incumbiu a este blog eleger aquele remix que mais representasse bem o hino de toda a geração, também conhecido por "Here". Apesar de ser uma das tarefas mais árduas, chegamos ao veredicto de que a produção da DJ Lucian era a real merecedora de tal espaço neste post: instrumental perfeitamente ajustado aos vocais de Alessia. Agora ouçam e nos digam se é possível não amar.



8) Snakehips - All My Friends (feat. Tinashe & Chance The Rapper) [Hibell Remix]

Talvez não seja de notório conhecimento o burburinho que nosso oitavo hit fez mundo afora. Entoada pela dupla Tinashe e Chance The Rapper, a faixa "All My Friends", do duo eletrônico Snakehips, é uma das recentes maravilhas do mundo. E se nós mesmo duvidávamos que a coisa poderia melhorar, essa impressão foi por água abaixo após ouvirmos a mixagem do Hibell para a canção. Trazendo um ritmo alucinante ao single, só desejamos que isso toque em todos os cantos. Vem arrasar!



9) Zara Larsson - Lush Life (Kalervi Remix)

Vamo estuprá o play? Em clima de lambada eletrônica, o hit massivo "Lush Life" acaba de receber uma roupagem extremamente deliciosa. Talvez pela letra totalmente encaixada com o instrumental, a música tem certo grau de dificuldade pra receber mixagens sem perder sua identidade, mas o DJ Kalervi faz o dever de casa com louvor e, por isso, merece estar no nosso top top de melhores da reestreia da coluna. Arrasa, garota!



10) Adele - Hello (Laibert Remix)

Se existe a perfeição não existe, podemos pelo menos dizer que estamos muito próximos dela com o remix do Laibert para "Hello". O huuuuge hit da maravilhosa Adele foi todo repaginado para levar ateus e cristãos ao chão na pista de dança com uma fórmula simples, mas mais que certeira: estalos de dedos, pianos e modificações pontuais nos vocais que, por incrível que pareça, ficando ainda mais interessantes. Então vamos gritar pro mundo que isso é um espetáculo em forma de remix, né non?!

***

E assim terminamos a primeira das várias edições do Remix Corner que irão ao ar neste 2016. E lembre-se: nessa nova fórmula, os posts ocorrerão sempre no último sábado de cada mês, através dos quais apresentaremos os melhores e maiores hits do momento em remixes de tirar o fôlego. Vamo dansá?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo