Slider

Atualizamos a playlist “Pop! Pop! Bang!”, no Spotify, com novidades de AlunaGeorge, Sia, Major Lazer, Panic! At The Disco e mais!

Todo mundo chega naquele momento em que é necessário atualizar sua playlist. Aqui está tudo o que você precisa ouvir.
“Playlist” é o nome dado a uma lista com algo que você pode “tocar”, seja isso vídeos ou músicas. E “Spotify” é o nome de uma das maiores plataformas musicais da atualidade, que disponibiliza um enorme catálogo de músicas dos mais diversos artistas, nos permitindo escutá-las gratuitamente e montar as já explicadas playlists.

“Pop! Pop! Bang!” é o nome de uma de nossas playlists. Ela é composta por nossos vícios atuais e, neste exato momento, foi atualizada, contando com novas músicas de aritstas como AlunaGeorge, Major Lazer, Alexandra Stan, Mike Posner, Sia, Grimes, Panic! At The Disco, entre outros nomes.

Todas essas músicas são muito boas e, se nos permite dizer, nossa sugestão é que você ouça a playlist na ordem proposta, uma vez que passamos mais de duas horas pensando nela de uma maneira que soasse coesa e desse destaque para coisas realmente importantes e seria bem triste ter tido todo esse trabalho para você chegar e escutá-la no modo aleatório.

“En Love”, da cantora e rapper Lizzo, colocada entre Kanye West e Jess Glynne, é algo realmente importante. Nós também achamos que você deva ouvir com atenção “Talk To Me”, do Nick Brewer com a Bibi Bourelly, e “Dessert”, que tem a participação do Silentó, mas nem se compara com a insuportável “Watch Me”.

Há uma parte bastante interessante em que colocamos, na sequência, Sia, Foxes, Selena Gomez, Tori Kelly e Birdy, o que podemos chamar de um trecho “pop-goes-indie”. É bem conceitual.

Por fim, lembre-se de ter escutado com muita atenção “Touch”, da Pia Mia, e “Kill V. Maim”, da Grimes.

Ah, também tem alguns artistas nacionais.

Ouça abaixo a playlist e também nos siga pelo Spotify:




Como a tecnologia de hoje em dia é maravilhosa!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo