Slider

Mudamos de layout sempre que a Rihanna muda de cabelo! Já conferiu nosso novo visual?

“Everything has changed.” SWIFT, Taylor.
O que muda com mais frequência: nosso layout ou o cabelo da Rihanna?

Você pode até pensar na segunda opção, já que ela, enquanto não lança seu novo disco, muda de penteados com uma frequência cada vez maior, mas não se engane, esse título é nosso.

É claro que toda mudança é justificável e, desta vez, só arriscamos essa mudança pensando em você, querido leitor, uma vez que o design anterior apresentava diversas falhas quanto a navegação mobile e odiaríamos saber que você está obrigado a ler notícias em sites e blogs menos interessantes que a gente só por conta desses terríveis erros.

Felizmente, as coisas mudaram.
e8c82180-c3f9-0131-3262-02ee776c2388.gif (544×327)

Fora o novo layout, agora sim, funcional para computadores, tablets, smartphones e mais o que você quiser, 2016 também promete uma série de novidades aqui no blog, incluindo novos quadros, mais reviews (!) e, inclusive, uma importante oportunidade de você nos dizer sua opinião semanalmente, mas calma que disso a gente fala mais tarde.

Bem vindo de volta e desculpa a bagunça!

PS.: O layout foi lançado de surpresa em homenagem ao cantor Beck, que não fez o mesmo com o disco que levou um Grammy no ano passado. Rihanna poderia seguir nosso exemplo, não poderia?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo