Slider

Lollapalooza anuncia as atrações de suas Lolla Parties e On The Road, com shows em São Paulo, Curitiba e Rio de Janeiro!

Dessa vez, Marina precisará chegar ao Brasil um dia antes.
Tá chegando o Lollapalooza, gente! E faltando pouquíssimo pra chegada dos dias 12 e 13 de março, que é quando o festival acontecerá, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, sua produção decidiu revelar quais serão as atrações das suas Lolla Parties, que são aqueles eventos que acontecem antes e depois do festival, servindo como aquecimentos e afters para todo o evento.

Começando por São Paulo, não tem como segurar a animação com o anúncio de que Marina & The Diamonds fará uma apresentação no Audio Club, na sexta-feira (11) que antecede seu show no festival. A gente arrisca que eles só colocaram ela um dia antes pra garantir que não tenha problemas com o voo. 


E quem também se apresenta no Audio, mas no dia 13 de março, é o Snoop Dogg, atacando como DJ Snoopadelic, enquanto comanda a after do último dia do festival. Na sequência, ainda tem dobradinha com Alabama Shakes (!) e Cold War Kids, na mesma casa, dia 14 de março, e no dia seguinte, é a vez dos caras do Eagles Of Death Metal e Vintage Trouble derrubarem o Cine Jóia. Os ingressos para todos esses shows já estão à venda.


Saindo do eixo de São Paulo, o Rio de Janeiro não tem Lolla Parties, mas fica com as atrações do especial “On The Road”, garantindo shows solos de ninguém menos que Florence + The Machine (!), Mumford & Sons, Twenty One Pilots e Walk The Moon. O mesmo evento também levará a banda Bad Religion para Curitiba.

Confira a agenda completa abaixo:

/Lolla Parties

MARINA & THE DIAMONDS

Quando: 11 de março (sexta)
Onde: Audio Club, São Paulo


DJ SNOOPADELIC

Quando: 13 de março (domingo)
Onde: Audio Club, São Paulo

ALABAMA SHAKES & COLD WAR KIDS

Quando:  14 de março (segunda)
Onde: Audio Club, São Paulo

EAGLES OF DEATH METAL & VINTAGE TROUBLE

Quando: 15 de março (terça)
Onde: Cine Jóia, São Paulo

/On The Road

FLORENCE + THE MACHINE & MUMFORD AND SONS

Quando: 14 de março (segunda)
Onde: Metropolitan, Rio de Janeiro

TWENTY ONE PILOTS & WALK THE MOON

Quando: 16 de março (quarta)
Onde: Sacadura 145, Rio de Janeiro

BAD RELIGION

Quando: 15 de março (terça)
Onde: Spazio Van, Curitiba

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo