Slider

Kanye West muda o nome do seu CD e deixa música indicada ao Grammy, “All Day”, fora da tracklist

Segundo o hitmaker de “Devil In A New Dress” também afirmou que esse álbum é o melhor de toda sua vida. E ele é o Kanye, né?
O novo disco do Kanye West, sucessor do controverso “Yeezus” (2013), é um dos mais aguardados do ano, sem sombra de dúvidas, e, felizmente, está bem perto de estar entre nós, com lançamento marcado para o dia 11 de fevereiro, mas passado tão pouco tempo desde que o rapper o finalizou, há apenas alguns dias, mais mudanças parecem estar a caminho.

Pelo Twitter, West confirmou que o seu novo álbum, até então chamado “Swish”, estava finalizado, dizendo que estava bastante satisfeito em ter terminado o “melhor álbum de todos os tempos” (segura essa, Lady Gaga!), e enquanto seus fãs iam a loucura, voltou a rede social nesta terça-feira (26), pra fazer uma correção: não será o álbum de todos os tempos, mas o melhor álbum de sua vida.



E depois de deixar mais que claro, mais uma vez, que modéstia não é o seu forte, o Jesus do rap também mostrou não ser dos mais certos quando o assunto é tomar decisões e, nos últimos segundos do segundo tempo, confirmou também que seu CD mudou de nome, se chamando, agora “WAVES”.

O título é também de uma das canções do disco, composto por apenas dez faixas, incluindo a parceria com o Kendrick Lamar em “No More Parties In LA” e com a Sia e Vic Mensa em “Wolves”. As colaborações com Paul McCartney em “Only One” e “All Day”, sendo essa última, inclusive, indicada ao Grammy, ficaram de fora, assim como o tributo à Kim Kardashian vazado no ano passado, “Awesome”.



Confira a tracklist abaixo:

1. "Nina Chop (feat. Ian Connor)"
2. "Father Stretch My Hands"
3. "Waves (feat. Travis $cott)"
4. "HIGH LIGHTS"
5. "30 Hours"
6. "No More Parties In LA (feat. Kendrick Lamar)"
7. "Fade (feat. Post Malone & Ty Dolla $ign)"
8. "FML"
9. "Real Friends (feat. Ty Dolla $ign)"
10. "Wolves (feat. Sia)"

O álbum “WAVES”, anteriormente chamado por “Swish” e “So Help Me God”, será lançado no dia 11 de fevereiro e, fora Sia, Vic Mensa e Kendrick Lamar, ainda conta com participações de Ty Dolla $ign e do rapper Ian Connor.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo