Slider

Kanye West lançará novas músicas toda sexta e revela data de lançamento do CD “Swish”

“Swish” deve contar com participações de Madonna, Jennifer Lopez, Rihanna, Kendrick Lamar, Travis $cott, Sia, Vic Mensa e Bibi Bourelly.

Se prepare para o retorno de Yeezus!


O produtor executivo do novo disco da Rihanna, Kanye West, tem adiado o lançamento do seu disco desde o ano passado, quando promoveu músicas como “Only One” e “All Day”, além da apresentada apenas ao vivo, “Wolves”, com Sia e Vic Mensa, e após revelar várias músicas inéditas em seu Soundcloud, finalmente nos deu uma data para a chegada do seu novo CD.

Leia também: Os 30 álbuns mais aguardados de 2016

Atualmente chamado “Swish”, o novo álbum de Kanye sucede o controverso “Yeezus”, de onde ele extraiu singles como “Black Skinhead” e “Bound 2”, e, segundo uma publicação feita pelo rapper nesta sexta-feira (08), em seu Twitter, será lançado no dia 11 de fevereiro.

Veja você mesmo:



O anúncio repentino surgiu horas depois do hitmaker de “Blood On The Leaves” revelar, em seu Soundcloud, a inédita “Real Friends” e uma prévia de “No More Parties In LA”, sendo essa última uma colaboração com o Kendrick Lamar.



Nessa semana, ele também havia revelado uma faixa chamada “FACTS”, e, de acordo com sua esposa, Kim Kardashian West, novidades chegarão durante todas as próximas sexta-feiras, assim como ele fez durante a divulgação do álbum “My Beautiful Dark Twisted Fantasy”.



O rapper começou também a divulgar essa imagem que é, inclusive, usada como sua foto de perfil no Soundcloud. Seria a capa do novo CD?


Os últimos dois anos foram de muito trabalho para Kanye West. Além de lançar uma linha de roupas e uma coleção de tênis com a Adidas, o rapper esteve em estúdio com vários nomes, incluindo Rihanna, com quem ele produz atualmente o disco “ANTI”, Madonna, que deve fazer uma aparição em seu novo disco e também colaborou com o rapper em faixas do álbum “Rebel Heart”, Sia, que aparece em “Wolves” e contou com a produção dele na sua “Reaper”, e The Weeknd, para o disco “Beauty Behind The Madness”.

Dos nomes citados acima, apenas The Weeknd não é especulado no “Swish”, enquanto os outros também dividem o espaço das especulações com Jennifer Lopez, Travis $cott, Vic Mensa e Bibi Bourelly.

A contagem regressiva pelo “Swish” começou.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo