Slider

Jay-Z: "Posso tornar Harry Styles o maior artista do mundo em um ano"

Ser dono do Tidal, marido da Beyoncé, um dos maiores produtores musicais atuais e dono da Roc Nation, não são suficientes para que Jay-Z descanse. Dessa vez, o magnata disse em uma entrevista ao jornal britânico, Daily Star, que vê no hiato do One Direction, uma bela oportunidade de assinar um contrato com Harry Styles em sua gravadora.

A boyband, One Direction, entrou em hiato em 2016, sem definição de quando voltarão às atividades (se voltarão). O último lançamento do grupo foi o disco “Made in the A.M.”, considerado por nós um dos melhores álbuns do ano. Dos integrantes originais da banda, os únicos que mostraram uma vontade de continuar no mundo da música durante o hiato foram Harry e Zayn. Sobre Louis, Niall e Liam, nenhum disse ter vontade de continuar fazendo músicas durante esse período ou registrou novas músicas recentemente.

Segundo Jay-Z, Styles deveria passar por uma transição de membro de um grupo para se tornar um artista individual, e ainda comentou que ele não precisa de ajuda com exposição, pois todos sabem quem o garoto é.

Estando sob comando de sua gravadora, Roc Nation, Jay-Z espera poder colocar Harry para trabalhar com os melhores produtores, ou os melhores artistas e, com isso, torná-lo “o maior artista do mundo num espaço de um ano”.

O rapper entende que o cantor ainda esteja compromissado com o produtor musical Simon Cowell, que conheceu durante a participação de seu grupo no programa The X-Factor UK, em 2010, mas disse que adoraria que eles trabalhassem juntos para promover o cantor. Segundo Jay-Z, Harry tem talento para fazer dinheiro suficiente para “todos conseguirem um pedaço do bolo”.

Não é novidade que Harry esteja planejando uma carreira solo, já que têm registrado algumas músicas que não têm envolvimento dos outros membros da banda, como: “Already Home”, “Coco”, Endlessly” e “5378 Miles”.

Se essa união de Jay-Z e Harry Styles acontecer, não sabemos o que esperar, já que o rapper tem sido acusado de falhar com o Tidal, seu serviço de streaming de música e com o lançamento TÃO AGUARDADO do oitavo disco da Rihanna, “ANTI”.

Enquanto não temos uma notícia concreta sobre disco de estreia solo do cantor e mais informações sobre os comentários de Jay-Z, só podemos esperar pelo melhor disso e tentar nos distrair com o último disco lançado pela banda, que está pra lá de incrível:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo