Slider

Genial! “Deadpool” dá uma sacaneada no Valentine’s Day com três novos cartazes do filme

Olhando assim, até parece alguma coisa com as mãos do Nicholas Spark.
A última vez que vimos uma campanha de markenting tão 'foderosa', foi com "O  Hobbit", que até dragão levou para algumas ruas do mundo. Contudo, o longa do anti-herói boca suja não está ficando muito para trás não, tudo bem que não são dragões, mas vamos combinar: tá foda pra CARALHO esse marketing.

É poster, é teaser, é cartaz. Tudo quanto é coisa que aparece sobre "Deadpool", a cada nova divulgação fica claro o empenho e grana que os estúdios FOX estão investindo na campanha de marketing do filme do anti-herói.

A proposta da vez foi GENIAL, pois aproveitando o clima romântico de Valentine's Day, aka Dia dos Namorados, foram liberados três cartazes do filme, e o melhor de tudo, como se ele fosse um romance à la Nicholas Spark. Confira:





O filme tem estréia agendada para o dia 11 de fevereiro, e conta a história do ex- soldado Wade Wilson, que se torna um mercenário após ser submetido a experimentos que lhe dão poderes de cura acelerada. Com o alter ego Deadpool, de sarcasmo e humor sem igual, o anti-herói vai atrás do homem que quase destruiu sua vida.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo