Slider

Fall Out Boy lança clipe trash e divertidíssimo para “Irresistible”, com Demi Lovato e o ex-NSYNC

Definitivamente, Demi Lovato tem muita afinidade com membros menos importantes de antigas boybands.
Você provavelmente já deve ter esquecido disso, mas antes do Fall Out Boy relançar todo último álbum, “American Beauty/American Psycho”, com participações de rappers e cantores de hip-hop, a banda relançou o último single do disco com a participação da nossa querida Demi Lovato. O single em conjunto, que já tinha ganhado um clipe promocional, ganhou agora um clipe definitivo, com participações da Demi, óbvio, e do ex-membro da boyband NSYNC, Joey.

O último single de trabalho da banda com o esse disco ganhou sua versão com a Demi Lovato em meados de outubro do ano passado, tendo em seguida um videoclipe promocional, estrelando Doug The Pug. Não fez muito barulho, mas ainda pode ser visto no canal oficial da banda no YouTube.



Não satisfeitos com a atenção que receberam na primeira tentativa de fazer o single acontecer, eles se uniram à cantora para gravar um clipe verdadeiro para a música. O resultado, apesar de um pouco sem sentido, é divertido. No clipe temos a banda, transformados em bonecos, e a cantora causando na loja de brinquedos de Joey. Com certeza não é um clipe que esperaríamos para essa música, que é uma das melhores do álbum. Confira:



Mesmo lançando a versão da música com nossa cantora preferida, a banda tinha outros planos, não só para “Irresistible”, mas para o álbum todo, que ganhou participações de cantores de hip-hop e alguns rappers, como até a nossa Azealia Banks, na faixa “The Kids Aren’t Alright”. Infelizmente a Demi acabou sendo cortada do remake do álbum, dando lugar para o trio de hip-hop Migos, deixando a música com um ar mais pesado. O (novo) álbum foi chamado de “Make America Psycho Again” e pode ser ouvido no Spotify:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo