Slider

Eita, gente! Tarantino quer levar seu “Os Oito Odiados” para os teatros!

“Eu já pensei nisso, só estou esperando terminar essa temporada de premiações para escrever”, disse Tarantino.

Tido como um dos melhores Diretores que pisou nesse planeta azul, Tarantino agora não se contenta só com o cinema. Segundo uma entrevista dada para o The Wrap, nos bastidores da cerimônia do Globo de Ouro, ele está trabalhando para levar seu mais recente trabalho, "Os Oito Odiados", para o teatro.
“Eu já pensei nisso. Só estou esperando essa época de premiações terminar para começar a escrever”, contou sobre o filme premiado no Globo de Ouro pela sua eximia trilha sonora.
De acordo com o cineasta, o filme originalmente foi tido pelo diretor do estudio, Harvey Weinstein, como mais adequado para os teatros. Entretanto Tarantino já tinha pensado em como ficaria a trama na versão cinematográfica.
“Ele disse, ‘Vamos falar sobre isso apenas em voz alta antes de nos comprometermos afazer o filme’. Mas como eu poderia? Eu gosto do aspecto do mistério e isso só poderia funcionar em um filme. Aí eu disse, ‘Eu tenho a ideia do [formato] 70mm e a neve, então me deixe fazer isso’”.
"Os Oito Odiados" conta a história de sete caçadores de recompensa e uma prisioneira que se veem obrigados a compartilhar do mesmo ambiente por conta de uma nevasca, a partir daí a trama toma um rumo surreal, e até mesmo cômico em alguns momentos.

Nós assistimos o filme, e garantimos que o mesmo tem grandes chances de despontar no Oscar. A trilha é realmente merecedora de um Globo de Ouro, e não só a trilha, mas as atuações que estão brilhantes. Com uma atenção especial para a de Jennifer Jason Leigh, que consegue tornar a trama muito mais acessível e 'degustável' nas suas quase três horas de duração.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo