Slider

Depois de Neil Patrick Harris, Netflix anuncia quem serão os irmãos Violet e Klaus em "Desventuras em Série"

Baseada na saga literária de 13 livros, a série começará a ser filmada em março e estamos nos tremendo inteiro com as novidades
A série baseada na melhor saga literária da história de qualquer coisa que você desejar está cada vez mais próxima de ganhar vida. Depois do anúncio de Neil Patrick Harris como o vilão Conde Olaf, a Netflix revelou quem serão os dois irmãos mais velhos da família Baudelaire.

Malina Weissman, da série "Supergirl", será Violet Baudelaire, a irmã mais velha, enquanto o estreante  Louis Hynes viverá Klaus, o irmão do meio e viciado em livros - só esperamos que, ao contrário do filme, este Klaus tenha os óculos característicos do personagem. A bebê Sunny, irmã mais nova da família, ainda não foi escalada.

Malina Weissman e Louis Hynes

"Desventuras em Série" conta a história dos irmãos Baudelaire, que, após a morte dos pais num incêndio muito suspeito, vão que morar com um parente distante, Conde Olaf, que fará de tudo para roubar a fortuna das crianças. A série, narrada por Lemony Snicket (pseudônimo/personagem de Daniel Handler) contém 13 livros e mostram de forma absolutamente incrível todos os perrengues que os órfãos sofrem nas mãos de Conde Olaf e seus comparsas, com muitos mistérios, intrigas, mortes e saltos agulha.

As filmagens de "Desventuras em Série" começam em março, em Vancouver, Canadá. Ainda não há data de lançamento na Netflix, mas espera-se que a primeira temporada surja ainda no fim de 2016 ou início de 2017. Até agora, além dos nomes escalados, temos o teaser trailer da série - desmentido de forma irônica pela Netflix, no mesmo tom dos livros, que diz para você não os ler, rs. Mal podemos nos aguentar de ansiedade.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo