Slider

Daremos outra chance à Pixie Lott, graças a inédita (e ótima) "What Now", que acaba de ser revelada

Aff, ela é tão talentosa! Só precisa encontrar um direcionamento de carreira agora.

De coração, esperávamos que após o fiasco que foi seu último e autointulado álbum (2014), nossa querida Pixie Lott desse um tempo para reorganizar suas ideias a respeito do que seria proveitoso para sua carreira em termos de mercado, porque talento, nós nunca duvidamos que ela tem de sobra. Mas bem, apressadinha mais uma vez, ela não vai esperar.

Pixie planeja lançar já nesse ano, seu novo álbum, que ainda não tem título, mas já foi revelado que ela está gravando o material em Londres, Los Angeles e Estocolmo (Tove Lo e Max Martin, será?) e conta com a produção da hitmaker Cathy Dennis, responsável pelos smash hits "Toxic", da Britney Spears, e "I Kissed Girl", da Katy Perry.

No final do ano passado, uma nova faixa da cantora, chamada "High Hopes", foi liberada em seu canal no YouTube, mas nada a respeito dela fazer parte do novo material foi falado. E na quarta-feira, mais uma inédita e muito promissora, dessa vez chamada "What Now", em parceria com Akelle Charles, membro do grupo de hip hop WSTRN, uma das promessas britânicas para 2016, foi revelada. A música mistura uma série de elementos, desde o violão, passando por arranjo voltando a pop urban, com destaque para os excelentes vocais de ambos e muita química, criando algo realmente delicioso para se ouvir. Confira:

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo