Slider

Corre! Saíram os primeiros teasers de "Invocação do Mal 2"!

O trailer completo sai amanhã.

A GENTE TÁ NERVOSO, NÃO CONSEGUE DESLIGAR O CAPS. Okay, nem é pra tanto.

Na virada do ano, silenciosamente a EW divulgou a primeira imagem oficial de "Invocação do Mal 2", trazendo Janet (nossa protagonista?) num quarto todo revirado, e lá no post em que mostramos tal foto, a gente bem que avisou que o primeiro do trailer seria liberado em breve, né?

A primeira prévia saiu tem algumas horas, através do Twitter de James Wan (diretor do filme), e por mais simples que seja, nos prepara para mais um capítulo que promete ser tão assustador quanto ao primeiro. E calma, não precisar fazer aquela chuva nos comentários dizendo que o teaser não mostra nada, porque amanhã será liberado o primeiro trailer completo. Enfim, assista.


Junto do teaser, saíram novas imagens com Patrick Wilson e Vera Farmiga. Confira:

Invocação do Mal 2

ATUALIZAÇÃO | Saiu um novo teaser seguindo quase a mesma linha do primeiro. Lembrando: o teaser trailer completo sai hoje.



"Invocação do Mal 2" traz Ed (Patrick Wilson) e Lorraine Warren (Vera Farmiga) com um novo caso. A trama baseia-se num caso envolvendo uma garotinha de 11 anos, Janet, chamado de "O Poltergeist de Einfield" (1977-1979), sendo considerado um dos relatos paranormais mais bem documentados da história, contando com diversas fotos pra lá de assustadoras. O filme chega aos cinemas norte-americanos em 10 de junho, enquanto no Brasil o filme deve chegar no dia 9.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo