Slider

Charlie Puth anuncia "We Don't Talk Anymore", em parceria com Selena Gomez, como seu novo single (que já soa como um grande hit)

Alguém tem alguma dúvida de que isso tem tudo pra ser um grande hit?

O aguardado "Nine Track Mind", álbum de estreia de uma das sensações de 2015, Charlie Puth, chegará ao grande público na próxima semana (especificamente no dia 29), mas já tem mais um single promissor e com ares de hino prestes a ser lançado. Afinal, ele acabou de confirmar a inédita parceria com Selena Gomez, intitulada "We Don't Talk Anymore", como seu novo single.

A faixa em questão havia tendo um buzz em cima de seu potencial promissor, graças às redes sociais dos dois, onde foram postadas duas prévias das sessões em estúdio, onde é possível (juntando os trechos) termos uma leve noção de 25 segundos de sua estrutura. E, cá entre nós, alguém tem alguma dúvida de que isso tem tudo pra ser um grande hit? Bem, nós não temos. E vocês também não, após ouvirem as prévias abaixo:





Ontem, em entrevista ao Entertainment Tonight, Puth afirmou que o single será o terceiro extraído do álbum, sucedendo o smash hit "Marvin Gaye" e a deliciosamente fofa "One Call Away", e tendo seu lançamento também na próxima sexta-feira (29).

  
Na mesma entrevista, ele disse que um videoclipe para a canção será gravado dentro de alguns dias, mas ainda não poderia dar maiores detalhes. A nós, por enquanto, cabe a apenas roer as unhas aguardando esse novo hit, que promete!

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo