Slider

Brooke Candy como você nunca ouviu em seu novo single, “Happy Days”

O videoclipe da faixa tem previsão de lançamento para a próxima sexta-feira (05) e já teve uma prévia divulgada.
Seis meses depois do início dos trabalhos de Brooke Candy com seu disco de estreia, “Freaky Princess”, a rapper liberou hoje o segundo single do projeto, “Happy Days”, e ele é bem diferente de tudo que já ouvimos dela. Ah, e o clipe já ganhou uma prévia e data de lançamento.

“Happy Days”, definitivamente, não é algo que esperaríamos ouvir na voz de Brooke, sendo uma baladinha carregada de sintetizadores, onde ela fala sobre diversos tipos de problemas e a forma “superficial” com que resolvemos eles. Confira:



Bem diferente, né?

Há três dias, a rapper postou em seu Instagram um “behind the scenes” do videoclipe da faixa, junto com a data em que seria lançado, dando a entender que ambos o clipe e a faixa seriam liberados no dia 5 de fevereiro, mas, por ter vazado, o lançamento do single foi adiantado para ontem (28).

A video posted by Brooke Candy (@brookecandy) on

O mais interessante nisso tudo, é que, aparentemente, o clipe terá uma pegada mais infantil (Melanie Martinez effect!), e estamos bem curiosos para saber como ela vai conseguir juntar a temática da música com a do vídeo. Mas estamos falando de Brooke Candy, então podemos ficar despreocupados, porque o resultado vai ser excelente.

O último single liberado pela cantora e carro-chefe do disco, “Rubber Band Stacks”, teve seu clipe liberado no dia 18 de agosto do ano passado, mas ainda não está perto de chegar a um milhão de visualizações no YouTube, o que é uma pena, já que, além de ser excelente, o clipe mostrou para a gente o porquê de Brooke ser nossa princesinha bizarra, lembrando os trabalhos de Lady Gaga com seu álbum de estreia, “The Fame”.



“Freaky Princess” ainda não tem data de lançamento definida, mas é esperado para esse ano e nós não poderíamos estar mais ansiosos. Só vem, Brooke!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo