Slider

Beyoncé está oficialmente convocada para salvar a apresentação do Coldplay no Super Bowl

A apresentação vai acontecer no dia 7 de fevereiro em Santa Clara, na Califórnia.
Quando foi anunciado que o Coldplay seriam os responsáveis pelo show de intervalo do Super Bowl 2016, até ficamos com um pé atrás, mas isso melhorou um pouco quando começaram a surgir rumores de que Rihanna e Beyoncé estariam cotadas como participações especiais. Acontece que agora a nossa musa, Beyoncé, está confirmada no time de artistas que terá um espacinho durante a apresentação.

A primeira confirmação veio por parte da Pepsi, que disse que seria a banda quem tomaria conta do palco durante o intervalo dos jogos esse ano. A escolha, apesar de não ser ruim, não era exatamente o que esperávamos, visto que em nossas cabeças, quem cuidaria da apresentação seria a princesinha do pop, Britney Spears (inclusive, seria ótimo para ela apresentar um novo single ali, não?).

Alguns dias depois, começaram a surgir na internet rumores de que Beyoncé, Bruno Mars e Rihanna estariam cotados como participações especiais para o show da banda. Isso já mudou um pouco a coisa e nós começamos a ficar animados com o poderia sair. Infelizmente, Bruno Mars é um nome que tem sumido aos poucos na internet, dando lugar para Beyoncé e Rihanna, com quem o Coldplay já trabalhou em seus últimos projetos.

Dessa vez, o E! Online confirmou que Beyoncé se juntará ao grupo na apresentação, provavelmente para apresentar a melhor música do último álbum deles, “Hymn for the Weekend”. Também seria interessante se ouvíssemos algo novo da cantora, que deve começar os projetos para divulgar seu novo disco ainda esse ano.



Rihanna ainda não está confirmada na apresentação, mas, caso venha a ser, por mais incrível que seja, veremos que timing não é o forte da banda, já que a barbadiana só trabalhou com eles em “Princess of China”, um dos singles do álbum de 2011 do Coldplay, “Mylo Xyloto”.



A cantora que se apresentou por último no Super Bowl foi Katy Perry, em fevereiro do ano passado, emprestando um pouco do palco para a rapper Missy Elliot, que cantou dois de seus maiores hits. A apresentação foi assistida por 118 milhões de pessoas e serviu para criar um hype em cima de Missy, que está com um álbum de retorno previsto para esse ano. Mas, para variar, timing não foi o forte dela, que não aproveitou direito a atenção ganhada na apresentação, e liberou seu novo single só no final do ano passado; a dançante “WTF”.



Voltando ao Coldplay, nossas expectativas estão relativamente baixas para a apresentação, mas se a Rihanna acabar por ser confirmada, esperamos que os três aproveitem a divulgação que vão receber e usem-na para dar uma alavancada nas vendas de seus discos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo