Slider

Aparentemente, a roupa do Homem-Aranha de Tom Holland no novo “Capitão América” já pode ser vista pela internet

Como diz aquele velho ditado, “vamo fazer o quê?”.
Estamos ansiosos para "Capitão América: Guerra Civil"? Sim, nós estamos, mas nada supera a ansiedade que rola quando se trata de Tom Holland e sua interpretação de Homem-Aranha.

Foram meses de agonia até descobrirmos que o garoto havia sido escolhido para interpretar a nova versão do cabeça de teia. Sendo que a escolha agradou a alguns, porém desapontou a muitos. Mas hoje em dia é como aquele ditado diz: "Vamo fazer o quê?".

O que nos restou foi esperar um trailer ou algo do tipo para dar o veredito final, entretanto, não rolou nem uma prévia do Aranha no trailer, e, mais uma vez, nós ficamos no escuro.


Com a estreia do filme em março se aproximando, sexta-feira dessa semana seria liberada nos EUA a divulgação das imagens com os objetos promocionais do herói, o que certamente nos daria uma visão, mesmo que limitada, do visual do herói. Mas para as graças dos deuses, isso se antecipou.

Para nossa felicidade um usuário do Twitter conseguiu uma imagem de um moletom que revela o design da roupa do novo vingador e, como esperado, não foge dos trajes antigos. Confira:

Agora só nos resta aguardar, controlar a ansiedade e rezar para que o tempo voe até o dia 28 de abril, data da estreia de "Capitão América: Guerra Civil" nas salas brasileiras de cinema.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo