Slider

Ao som de Imagine Dragons, novo comercial do Oscar entrega possíveis indicados!

A lista completa com os indicados a premiação será revelada na próxima quinta-feira, 14 de janeiro, enquanto a premiação acontece no dia 28/02.

A premiação mais aclamada e respeitada da indústria cinematográfica está chegando. A 88º Edição da cerimônia do Oscar tem data marcada, dia 28 de fevereiro, para premiar os melhores filmes da temporada em 24 diferentes categorias.

Recentemente a academia divulgou novos comerciais de TV, embalados pela canção "Dream", da banda Imagine Dragons, e em conjunto liberou cartazes com os dizeres “we all dream in gold”, o que significa “todos nós sonhamos com ouro”, em tradução-livre, para promover a cerimônia. Confira:

 

  
A 88º edição do óscar será televisionada pelo canal TNT, e quem comanda a festa do cinema é o astro Chris Rock, que tem a árdua tarefa de ser tão genial quanto o ultimo cerimonialista, Neil Patrick Harris.

No canal TNT, na próxima quinta, será televisionada a revelação dos indicados, a partir das 11h30 (horário de Brasília). Os diretores Guillermo del Toro, Ang Lee e o ator John Krasinski vão anunciar os indicados, ao lado da presidente da Academia, Cheryl Boone Isaacs.

Sabe a melhor parte de tudo isso? São esses possíveis spoilers dos indicados com esses pequenos flashes dos filmes mais aclamados da temporada. Estamos roendo as unhas até a próxima quinta, e depois até o dia 28 de fevereiro, quando conheceremos os considerados melhores trabalhos cinematográficos do ano.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo