Slider

Angelina Jolie confessa que, durante as filmagens do filme "À Beira Mar", seu casamento com Brad Pitt quase chegou ao fim

Acho que ninguém no mundo consegue imaginar um fim do casal mais amado da indústria cinematográfica, não é mesmo? Sim, nós estamos falando de Angelina Jolie e Brad Pitt.

Calma gente, eles não terminaram (Graças a Deus), mas segundo Angelina, o relacionamento ficou a um fio durante as filmagens do filme dirigido e escrito por ela.

No longa "À Beira Mar" lançado no fim do ano passado, Angelina Jolie e Brad Pitt protagonizam um casal de artistas. Ela, bailarina, e ele ,escritor, que em viagem em uma França de 1970 se veem em meio a uma crise, porém tudo muda após eles pararem em uma calma cidade costeira.
 

“A primeira semana foi a mais difícil, ele sabia que eu estava preocupada e com pouca paciência. Você não quer envolver questões pessoais durante o trabalho, mas precisávamos conversar e aceitamos que o melhor a fazer era sermos completamente honestos um com o outro”, disse Jolie em entrevista ao Daily Express.

“Sabíamos que se sobrevivêssemos a essa filmagem, seríamos mais fortes e felizes. E foi o que aconteceu. Sempre gostamos de nos colocar em meio a desafios, mesmo que fosse mais perigoso para a gente como casal. Acho que não vamos passar por isso outra vez”.

Brad Pitt já havia afirmado que a esposa é bem durona durante o trabalho, e até mesmo ela "confirmou" quando disse que prefere nunca mais atuar ao lado do marido.

Após essa entrevista da Madonna versão cinematográfica, nós realmente temos certeza que não queremos um "Sr. e Sra. Smith 2".
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo