Slider

Alessia Cara faz apresentações incríveis de "Hotline Bling" e "Magnets" para BBC Radio 1

Se você ainda não deu uma chance para a Alessia Cara, esses covers são duas ótimas razões.
A Alessia Cara, uma de nossas apostas para 2016, não para de nos impressionar e o tiro da vez foi a sua apresentação na BBC Radio 1 Live Lounge, que contou com três músicas: “Here”, “Magnets”, do Disclosure, e “Hotline Bling”, do Drake.

Aos poucos Alessia Cara está ganhando a atenção do mundo, mostrando que tem talento de sobra. Promovendo seu disco de estréia, “Know-It-All”, a cantora fez uma apresentação para a BBC Radio 1 e, como de costume, teve que apresentar músicas de outros artistas. 

Começando por “Magnets”, original do duo Disclosure com participação da Lorde, a cantora pareceu se atrapalhar um pouco com o tempo da música no começo, mas logo conseguiu se recuperar e deixou a apresentação incrível.



Depois, tivemos um cover de “Hotline Bling”. Pode parecer puxação de saco, mas também achamos a apresentação impecável. Nos comentários, porém, algumas pessoas acreditam que a versão acústica apresentada por Alessia fez com que as pessoas focassem na letra da música e não na batida, que é o seu forte, deixando-a sem graça. Repetindo, nós não concordamos com isso, achamos que a Alessia foi ótima!



Para fechar, além das duas performances anteriores, Alessia apresentou seu single, “Here”, e por mais chato que isso possa estar ficando, ela fez muito bem. Confira:



O que aprendemos com isso? Que Alessia veio para ficar e que nós estamos bem interessados no que vem por aí em sua carreira. E, como postamos em uma coluna recentemente, se você ainda não ouviu o álbum dela, pare tudo que você está fazendo e vá fazer isso agora, pois ele está incrível.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo