Slider

Agora vai? Em entrevista, Quentin Tarantino contou que andou conversando com Uma Thurman sobre "Kill Bill 3"


"Tarantino, e 'Kill Bill 3'? It's coming u little bitch". A gente já cansou de ver o diretor de "Os 8 Odiados" falar sobre a tão cobrada sequência de "Kill Bill 2", e as respostas sempre soam iguais, dando esperanças a quem está com saudades da Beatrix Kiddo. Segundo ele, o projeto sempre esteve de pé.

Caso Quentin manter sua promessa, faltam dois filmes para a sua aposentadoria, a gente sonha para que um deles seja "KB 3", e tal sonho pode-se tornar realidade, visto que a continuação realmente pode acontecer, tanto que já rolaram conversas com ninguém menos que a protagonista dos dois primeiros filmes. No começo de dezembro do ano passado, o diretor já havia soltando um "há uma possibilidade" durante uma entrevista à revista What The Flick?!, e com sua declaração para a última tal possibilidade só ganha força, né?

"Eu não ficaria surpreso se a Noiva fizesse mais uma aparição antes que tudo esteja finalizado. (...) Eu tenho conversado um pouco com a Uma sobre isto. [Tenho] algumas coisas escritas que nunca foram usadas em algum filme que eu poderia usar", contou em entrevista a Variety.

É estranho ver o diretor dizer que tem "algumas coisas escritas que nunca foram usadas em algum filme que eu poderia usar", né? Claro, "Kill Bill 3" NUNCA esteve em seus planos e fica claro que o provável retorno do longa de Kiddo será devido a pressão do público. Mas parece que o mesmo não sabe o que fazer no novo filme. Apesar do empecilho, em Quentin Tarantino nos acreditamos e não iremos nos decepcionar.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo