Slider

A profecia se cumpriu: “ANTI”, o novo CD da Rihanna, FINALMENTE está entre nós

Se você começar a ouvir o disco por músicas como “Never Ending” e “Love On The Brain”, pode ser que goste dele mais rápido.
Faz apenas algumas horas desde que a profecia se cumpriu e, depois de tanta espera e especulações, o oitavo disco de inéditas da Rihanna, o famigerado “ANTI”, foi lançado no Tidal e finalmente está entre nós.

Chega a ser difícil acreditar, sabemos, mas o álbum é real e, para nossa surpresa, veio ao mundo sem nenhuma das canções que o manteve vivo durante toda essa fase de tanta enrolação, incluindo os singles “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”.



“ANTI”, assim como o primeiro single, lançado na manhã desta quarta-feira (26) e com participação do Drake, “Work”, é, definitivamente, diferente de qualquer coisa que pudéssemos ter esperado para essa volta de Rihanna. E isso pode ser algo muito bom ou muito ruim, dependendo de suas expectativas.

Algo que ela cumpriu, entretanto, foi com a promessa de fazer algo diferente de todos seus últimos discos, uma vez que, em alguns momentos, o “ANTI” até flerta com a trap music, mas mais soa como um disco da FKA Twigs do que um álbum que realmente imaginássemos com seu nome em algum momento.

Willow’s impact.

Se você tiver com algum fone de ouvido avaliado em R$37 mil por aí, esse é o momento de colocá-lo e apertar o play logo abaixo. As nossas favoritas são “Consideration”, “Desperado”, “Never Ending”, “Love On The Brain” e “Higher”.

Ouça o “ANTI”, para se certificar de que ele realmente é real e não estamos tendo nenhuma alucinação:



“Never Ending” 



“Love On The Brain” 



“Higher” 



“Close To You”


Não foi dessa vez que o pop foi salvo pela Rihanna. Lady Gaga e Britney, nós contamos com vocês!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo