Slider

A gente já pode dar uma olhada no visual dos heróis que estarão em “A Liga da Justiça”

Marvel, sua louca! É melhor você se cuidar.
Nesta semana, nós tivemos o especial “Dawn of the Justice League”, progama especial que a DC preparou para apresentar ao público novidades sobre seus próximos lançamentos cinematográficos.

Além do trailer ESPETACULAR de “Esquadrão Suicida”, que você já conferiu aqui, foram liberados imagens e vídeos que introduzem os novos heróis que formarão a “Liga da Justiça”.

Aquaman será interpretado pelo nosso (ou da Daenerys) eterno sol e estrelas, Jason Momoa, já o herói Ciborgue fica a cargo de Ray Fisher, que fecha o time com o Flash, de Ezra Miller.

Dá pra conferir abaixo os vídeos com algumas artes desses heróis:


 
O filme da “Liga da Justiça” será dividido em duas partes, sendo que a primeira deve chegar em novembro de 2017 e a última em junho de 2019. O site My Entertainment World divulgou recentemente uma pequena sinopse da história que ligará os heróis da DC.

Na trama, os maiores heróis do mundo se unem para formar a Liga da Justiça, equipe que deve combater uma ameaça que foge do alcance de suas habilidades individuais. A história envolve o vilão Darkseid, planejando a destruição da Terra com uma arma que moverá Apokolips, seu planeta natal, para o lugar do nosso planeta.

Zack Snyder e o roteirista Chris Terrio cuidam do longa que começará a ser rodado, provavelmente, até o fim desse ano, em locações no Reino Unido, com o elenco formado por Ben Affleck (Batman), Henry Cavill (Superman), Gal Gadot (Mulher-Maravilha), Jason Momoa (Aquaman), Ezra Miller (The Flash), Ray Fisher (Ciborgue) e Amber Heard (Mera).

Juntando esse elenco aos trailers divulgados e toda essa produção IMPECÁVEL, nossa única dica é: a Marvel que se cuide!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo