Slider

2016 começa com o pé direito, para Birdy e o maravilhoso single "Keeping Your Head Up"


Como avisamos no começo da semana, Birdy havia programado seu grande retorno à música para essa sexta-feira, 1 de janeiro, através do single "Keeping Your Head Up", que acaba de chegar.

No comunicado vazado de seu site oficial, ela já tinha dito que o single representava um lado dela ainda não ouvido por nós, o que se confirma em partes.

"Keeping Your Head Up" é um uptempo maravilhoso, que mescla um lado pop minimalista, com letra positiva, radiofônica, vocais maravilhosos e mudanças de tom/ritmo ao longo da produção bem interessantes, somados à base ao piano, que se junta à orquestra e ao coral, criando um refrão de aura épica e delicioso, mas mantendo a essência artística da menina, sem soar genérico ou algo forçado. Em alguns pontos, chegou a nos lembrar um pouco os trabalhos de Florence and the Machine antes do "How Big, How Blue, How Beautiful", o que é um grande elogio.

Sem mais delongas, você pode ouvir a primeira maravilha de 2016 logo abaixo:





Ainda não há muitas notícias a respeito do terceiro álbum da Birdy, sucessor do incrível e subestimado "Fire Within" (2013). Mas enquanto isso, você pode dizer pra gente o que achou de "Keeping Your Head Up". Retorno aprovado?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo