Slider

Temos as primeiras fotos de Benedict Cumberbatch como o Doutor Estranho e o visual tá foda pra caralho


"Guardiões da Galáxia" foi um grande passo para a Marvel, tornando-se o primeiro space opera do estúdio. "Homem Formiga", ainda que bem tímido nas bilheterias, é um outro marco, sendo um filme de assalto. Com ambos os longas, fica claro que a Casa de Ideias busca testar novos gêneros, procurando sair da zona de conforto, mesmo que seus filmes bebam de uma mesma fórmula: ação + humor.

No próximo ano, a Marvel pode dar um tiro no próprio pé ao surtar com o mundo místico de Doutor Estranho. Entretanto, o estúdio parece saber muito bem o que faz com as duas primeiras imagens que saíram do Benedict Cumberbatch como o personagem-título. Em tais fotos, temos a sensação de que o ator nasceu para o papel devido à caracterização. Tá foda, mas foda pra caralho, gente.

Doutor Estranho

Doutor Estranho é um personagem criado por Stan Lee e Steve Ditko em 1963. Antes, Stephen Vincent Strange, era um cirurgião, que ao perder suas mãos em um acidente de carro, parte em busca de um cura. Encontrando sua cura lá no Himalaia, acaba tornando-se, por consequência, o maior mago do Universo Marvel! O longa-metragem tem estreia prevista para 4 de novembro de 2016.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo