Slider

Taquepariu! Um CD completo de mashups do Kanye West com Queens Of The Stone Age está entre nós!

Kanye West pode ter feito muitos duvidarem dele e seu ego quando se autointitulou “o melhor rockstar do planeta”, mas estamos certos de que muitos que não concordaram com o rapper, mudarão de ideia após conferir esse inusitado projeto que mescla as músicas do Jesus do rap com faixas da banda Queens of The Stone Age.

Chamado “Kanye of The Stone Age”, o projeto de mashups foi produzido pelo francês ToTom e, inicialmente, não passava de algo despretensioso, até que o cara viu a procura pelo trabalho crescer e, com o nome do rapper em exposição após o álbum “Yeezus”, decidiu se dedicar para ver o disco se tornar assunto.

Da capa aos seus títulos, o álbum traz músicas dos principais discos de West, misturadas aos sucessos da banda de rock, e nessa mistura, terminamos com resultados realmente impressionantes, como a faixa que abre o disco, “Black Skinhead Does It Again”, e outras igualmente grandiosas, tipo “Gonna Leave You Heartless”, “Jesus Walks With The Flow” e “No One Knows King Crimson’s Power”. Outro destaque é a faixa “Runaway In The Fade”, que mescla o hino “Runaway” com o rock introspectivo de “In The Fade”, do segundo CD da banda.

Ouça o álbum “Kanye Of The Stone Age”:



Que foda, gente!

O mais legal é que o disco foi liberado para download gratuito, mas, aos interessados, o produtor tem aceitado doações em nome da instituição Sweet Stuff Foundation que, atualmente, tem procurado ajuda para as vítimas dos ataques terroristas sofridos em Paris.

Ainda que esse disco já supra nossa necessidade de novidades do Kanye por algum tempo, o rapper trabalha desde o ano passado em seu novo disco, até então chamado “SWISH”. O disco teve uma pausa em seus trabalhos, uma vez que Yeezus passou a se dedicar ao novo material da Rihanna, do qual assina a produção executiva, mas já rendeu os singles “Only One” e “All Day”, sendo esse último recém-indicado ao Grammy Awards 2016.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo