Slider

Sia apresenta “Alive” no X-Factor britânico e lança remix destruidor para a canção

Sia lançará em janeiro do ano que vem seu novo disco, “This is Acting”, e com uma arriscada proposta, já que o álbum é todo composto por músicas que ela escreveu e foram recusadas por outras artistas, mas tentando não deixar espaço para riscos, a australiana parece empenhada em fazer seu primeiro single com o CD, “Alive”, acontecer.

Desde o lançamento dos dois singles que sucederam “Alive”, apenas de forma promocional, “Bird Set Free” e “One Million Bullets”, a hitmaker de “Loved Me Back To Life (Demo Version)” começou a promover o primeiro single do “This is Acting” na TV e com uma performance melhor que a outra. Uma delas, nossa favorita, inclusive, até contou com a participação da Maddie Ziegler, aquela dançarina que representou a cantora em clipes como “Chandelier” e “Elastic Heart”:


Só que ela não parou por aí e, pouco depois de apresentar a canção no X-Factor britânico, Sia lançou na internet o primeiro remix oficial do single, com produção do  DJ Cahill, transformando a baladinha pensada para o “25” da Adele numa banger que, bem, poderia ser a próxima parceria dela com o David Guetta, assim como “Titanium” e “Bang My Head”.

Ouça:


Não é que funcionou bem? A gente lembrou de “Titanium” ali em cima e, por mais que a música tenha se tornado um hit já com as batidas de Guetta, ela começou como uma baladinha ao piano, inicialmente oferecida às cantoras Mary J. Blige e Katy Perry, que recusaram a canção. Mal elas sabiam o que estavam perdendo.

“Alive” e “Bird Set Free”, do álbum “This is Acting”, foram músicas co-compostas e descartadas pela britânica Adele, em tempo que “One Million Bullets” ainda não teve sua planejada intérprete revelada. O novo álbum de Sia, que será lançado dia 24, ainda traz músicas recusadas por Beyoncé, Katy Perry, Rihanna e Demi Lovato. Será que temos muitos hits a caminho? E o remix de “Alive”, tá aprovado?

Abaixo, você pode conferir a canção em sua versão original, na performance que a cantora fez lá no X-Factor: 

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo