Rumores de 'Capitão América: Guerra Civil' indicam dois funerais e a morte de um Vingador

Não estamos sabendo lidar com os recentes rumores do filme do nosso Vingador patriota. De acordo com informações que surgiram na rede p...

Cê já segue o @instadoit? Também temos conteúdo te esperando por lá! ;)


Não estamos sabendo lidar com os recentes rumores do filme do nosso Vingador patriota. De acordo com informações que surgiram na rede pela That Hashtag Show, teremos durante o filme dois funerais e um Vingador morto. SAY WHAAAAT ? A partir desse paragrafo informamos que possíveis SPOILERS aparecerão, sendo assim, se você é alguém que não suporta spoiler, pare de ler por aqui. Depois não diga que nós não avisamos !

*********************************************************************************

O primeiro funeral supostamente é da badass Agent Carter ou Peggy. E seria a cena de início de 'Capitão America: Guerra Civil', sendo que o outro funeral seria do — CHOQUEM! —, próprio Capitão América, que após se render, "morreria" nas mãos do governo, com direito a funeral e tudo mais. O motivo das aspas é justamente por acharmos que ele vai fazer a Katia e forjar sua morte, já que o ator Chris Evans que dá vida ao personagem, tem um contrato fechado até ‘Vingadores: Guerra Infinita – Parte I e II‘.

Um vingador morrendo parece até coisa de Shonda Rhimes ou George R.R Martin, não é gente? Entretanto, isso é coisa do Autor Mark Millar, que parece ter aprendido que o público está cada vez mais habituado com a ousadia de outros contadores de história que matam seus personagens principais.

O que já sabemos é que o filme começa de onde 'Os Vingadores: Era de Ultron' acabou, e mostra Steve Rogers comandando uma nova equipe de super-heróis. Após isso a história segue rumo a um atentado, que provavelmente terá mortes de civis, no qual a presença dos Vingadores é apontada pelas autoridades como a maior causa.

Assim, a pressão política determina que os heróis devem ser registrados, tendo a obrigação de revelar sua identidade, e apenas se envolver em situações escolhidas pelo governo. Capitão América defende a integridade dos super-heróis e não aceita a proposta, já o Homem de Ferro a apoia a ideia totalmente.

A partir deste ponto é uma incógnita para nós, e a única coisa que sabemos é que a batalha entre Team Capitão VS Team Homem de Ferro é levada à proporções épicas. "Capitão América: Guerra Civil" chegará aos cinemas brasileiros em 14 de abril de 2016, inaugurando a Fase 3 da Marvel.

Rumores de 'Capitão América: Guerra Civil' indicam dois funerais e a morte de um Vingador Rumores de 'Capitão América: Guerra Civil' indicam dois funerais e a morte de um Vingador Reviewed by Unknown on 12/31/2015 03:11:00 PM Rating: 5