Slider

Rihanna registra nova música, com produção de Sia e David Guetta, e estamos preocupados

Mesmo com os fãs de Rihanna não aguentando mais esperar por um disco, a cantora não parece se importar muito com isso. O rolo da vez é que os comentários da Sia sobre o “ANTI” se confirmaram ontem, quando a barbadiana registrou uma nova música, composta por Sia e produzida por David Guetta.

Em uma entrevista recente, a australiana, Sia, disse que tocou 25 músicas para Rihanna, sendo que ela pegou quatro delas para gravar. As conclusões que tiramos disso foram: 1) Mesmo com turnê anunciada e todo hype para lançamento, o "ANTI" ainda não está pronto; e 2) A Sia não só pode como deveria lançar um novo disco só com a novas rejeitadas da Rihanna. Vem “This Is Acting – The RiRi-Up”!

Mas então, os comentários da hitmaker de “Cheap Thrills” se mostraram verdadeiros quando ontem (27), Rihanna registrou uma nova música, composta por Sia e com produção do David Guetta, chamada “Laying Down”. Apesar de não ser uma confirmação de que a faixa estará no álbum, já que ela pode acabar sendo cortada, isso confirma que REALMENTE a cantora está gravando músicas novas para o disco!


O que mais nos preocupa é o fato de a faixa ter produção do Guetta, fazendo com que músicas como “Right Now”, do “Unapologetic”, venham a nossa mente, o que não ajudaria Rihanna com seu objetivo inicial com “ANTI”, de fazê-lo atemporal e cheio de alma. Por outro lado, temos a Sia para balancear, nos remetendo aos hits em que ambos trabalharam juntos, como: “Titanium”, “She Wolf", e a segunda versão de “Bang My Head”. Ainda assim, músicas não muito comentadas hoje em dia.

Talvez a cantora devesse prestar atenção no que o produtor, John Glass, vem falando e parar de tentar fazer músicas que vão hitar num primeiro momento, mas que serão descartadas pouco tempo depois. Confira tudo que foi dito por John:
Já até passou pela nossa cabeça que não lançar esse disco seria uma ótima opção para Rihanna. Mas, no geral, a era “ANTI” está sendo bem complicada para a barbadiana. Se ela lançar o álbum, terá que enfrentar o efeito “ARTPOP”, se ela não lançar, terá que enfrentar a fúria dos fãs, que já estão esperando por três anos um projeto novo da cantora.

Se a música entrar na tracklist final e o “ANTI”, de alguma forma, sair antes do final do ano, já temos uma certeza: “a farofa da festa de virada estará garantida”. No mais, o disco ainda segue sem uma data certa de lançamento.

Estamos no aguardo, Rihanna.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo