Slider

Rihanna está trabalhando com o músico e diretor francês Woodkid, mas seu CD continua sem qualquer previsão de lançamento

O novo álbum da Rihanna, “ANTI”, ainda não está entre nós. Mas não podemos dizer o mesmo quanto as notícias e rumores em torno do disco.

Nessa sexta-feira (04), em vez do disco completo de surpresa no Spotify, o que a cantora de “Bitch Better Have My Money” revelou foi mais um de seus teasers com a Samsung, dessa vez com o cenário “O Armário”, e enquanto seus fãs lamentavam a ausência de mais informações do disco que bem podia estar entre nós há alguns meses, um novo nome surgiu no projeto.



Foi pelo Facebook que o músico e diretor francês Woodkid (aka Yoann Lemoine) publicou uma imagem com a legenda, “Se parece com Barbados...”, e, adivinha!?, fora se referir à Terra Natal de Riri, o cara aparecia dentro do quarto que serviu de cenário para o primeiro vídeo da cantora durante essa divulgação homeopática do “ANTI”, “O Quarto”.


Looks like Barbados
Posted by Woodkid on Sexta, 4 de dezembro de 2015


Uma vez que o cara não mencionou o nome de Rihanna ou qualquer canção, assim como não deu outros detalhes, como todos envolvidos nesse disco vieram fazendo, não sabemos se os dois trabalharão em algo inédito ou se Woodkid é o nome por trás dos vídeos para a Samsung, o que explicaria bastante sobre a qualidade inquestionável dos materiais.

Pra quem não se recorda, essa não é a primeira vez que Rihanna e Yoann unem suas forças, já que o cara também dirigiu a parceria dela com o Drake em “Take Care”, aquele clipe que fez com que a gente desejasse que eles fossem um casal para todo o sempre.



Sem mais, encerramos essa postagem com um apelo: RIHANNA, PELO AMOR DE DEUS, SOLTA ESSE DISCO, POR FAVOR!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo