Slider

Recap || X Factor UK 2015: com outra eliminação triste, a final da temporada está formada!


Foi ao ar, neste domingo (06), o resultado de quem fará a final da atual temporada de X Factor UK, que, mais uma vez, terá três finalistas. 

Na noite passada, após o liveshow, apostamos que Louisa e Reggie 'N' Bollie passariam direto pela semifinal, já que chegaram até essa fase sem estarem entre os menos votados. E, se por acaso o bottom acontecesse, Lauren e Ché duelariam pela última vaga. Será que acertamos? Bora conferir!

Antes, tivemos mais uma performance em grupo, dessa vez para o smash "Happy", do Pharrell Williams. Como são menos acts agora, podemos dizer que foi uma das mais agradáveis da temporada, mesmo com o destaque da produção pra Louisa hahaha <3
   
Na sequência, foi a vez do primeiro convidado da noite: Jason Derulo, com seu hit "Want to Want Me". A apresentação foi ótima e animada, porém já deu desse lead single lançado no primeiro semestre em toda apresentação, né, fofo?!
   
Por fim, antes dos resultados, tivemos uma performance vocalmente maravilhosa da Sia, com "Alive". Não teve Maddie Ziegler, mas foi lindo de ver a entrega dela na melhor performance dessa exigente música até agora.

[o vídeo ainda não está disponível]

E chegamos ao grande momento! Como prevíamos, Reggie 'N' Bollie e Louisa foram anunciados como primeiros finalistas da temporada e, com isso, o bottom foi formado por Lauren e Ché. Enquanto Lauren deu a vida dela, mesmo nervosa e chorosa em "Fight Song", melhor escolha possível pra esse drama...
   
Ché foi o Ché que vocês conhecem e só o PV ama hahahaha (muito embora eu AME essa música)...
   
Na votação, tivemos Rita e Cheryl optando pela ida de Lauren à final. Enquanto Nick e Simon optaram pela ida de Ché. E o que isso quer dizer? Sim, mais um Deadlock. Nele, infelizmente, foi revelado que Lauren Murray foi a menos votada e, consequentemente, última eliminada da competição. O que é uma pena, ainda mais depois de lutar como nunca pela vaga.
   
Gostaram do resultado? 

Ainda não temos muitas informações sobre a decisão, com exceção de Coldplay e One Direction já confirmados, mas esperamos que Louisa, Reggie 'N' Bollie e Ché honrem o legado do programa e façam chover naquele estúdio. E euzinho (Mike), já adianto que o Top 2 ideal é com Louisa e Reggie 'N' Bollie. Pelo bem do programa. Beijo!

Nos falamos na grande decisão, gente!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo