Slider

Princesa do pop nacional, Jullie revela prévia de música nova pelo Instagram e estamos bem felizes em tê-la de volta

Há pouco tivemos a volta da Manu Gavassi, que nos apresentou o EP “Vício” e uma clara reinvenção da sua sonoridade, agora mais próxima do synthpop lá de fora, e muitos dos comentários em torno desse novo material da brasileira relembravam um outro nome da nossa música: Jullie.

A cantora, compositora e, muito provavelmente, dubladora de algum personagem que você já assistiu, lançou em 2013 o EP “Gasolina”, sucedendo o disco de estreia “Hey!” (2009) e, com esse material, provou que o pop nacional pode sim funcionar aos moldes do internacional, mas com letra em português, da mesma forma que hoje Anitta vem cumprindo bem, entretanto, o tempo passou e praticamente não ouvimos mais novidades da cantora.



Pelo menos se desconsiderarmos sua passagem pelo The Voice, pode-se dizer que “Gasolina” não rendeu o hype esperado, ou melhor, merecido, e de uma maneira semelhante ao que a Carly Rae Jepsen fez após o sucesso de “Call Me Maybe”, Jullie aproveitou seu tempo para focar em musicais, até que pudesse voltar aos estúdios e fazer o que sabe de melhor.

Eis que, nesta quarta-feira (16), entramos em estado de alerta. Em seu Instagram, a cantora publicou o que parece ser a prévia de uma música nova e, para a nossa felicidade, com a colaboração do produtor Bernardo Martins, mesmo por trás do EP “Gasolina”. Ao que tudo indica, a cantora seguirá uma linha diferente do material anterior, talvez mais próxima do folk do que a música pop em si, mas não é de hoje que confiamos em seu trabalho e, sendo assim, não há maneira de contermos nossa ansiedade com seu possível retorno.

Ouça:

Um vídeo publicado por Jullie (@jullieoficial) em


Na prévia, a cantora aparece em estúdio, cantando palavras como “enquanto houver poesia pra escrever, eu vou seguir o som do amor...”, e, na legenda, o vídeo conta com a mensagem “da madruga...”, o que ainda estamos compreender o que exatamente deve significar.

Seja muito bem vinda de volta, Jullie! Sentimos sua falta!
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo