Slider

Na falta de carisma, tem muita dança e pegação em “Fogo”, clipe novo do MC Guimê com a Lexa

O MC Guimê está há tanto tempo lançando singles, que é um pouco surpreendente saber que o cara ainda não tem um CD, mas essa situação acabará em janeiro do próximo ano, quando ele lança o disco de estreia “Filho da Lua”, que ganhou nessa quarta-feira (23) seu primeiro single.

Com participação da Lexa, a música nova do MC se chama “Fogo” e já chegou ao público com seu videoclipe e, cof cof, que clipe, hein? Uma vez que, na produção, esses dois levam o título da faixa ao pé da letra, enquanto demonstram uma paquera, até que a cantora de “Para de Marra” acaba se rendendo ao tatuado.


Musicalmente falando, “Fogo” é bastante mediana, já que convence pela produção, mas soa como qualquer coisa que o Flo Rida tenha lançado há uns cinco anos, enquanto, em termos visuais, o clipe nos ganha pela coreografia, mas perde alguns pontos pela falta de carisma em frente as câmeras, coisa que a Lexa, que é bastante talentosa e tende a ser mais extrovertida em programas de TV, deve melhorar com o tempo.

Dá só uma olhada:


A parceria deles está aprovada?

Sendo uma das maiores revelações do pop nacional, Lexa já emplacou nas rádios brasileiras músicas como “Posso Ser” e “Pior Que Sinto Falta”, enquanto Guimê possui hits como “Na Pista Eu Arraso”, “Eu Vim Pra Ficar” e “País do Futebol”, sendo essa última outra colaboração, dessa vez com o rapper Emicida.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo