Slider

Mas já? Álbum de estreia de Louisa Johnson chegará mais cedo do que imaginamos


A final da última temporada de The X Factor aconteceu há apenas duas semanas, mas, pelo jeito, Simon Cowell & Cia não pretendem perder tempo na massiva promoção de Louisa Johnson, a campeã.

Geralmente, os nomes saídos do programa têm seus lançamentos divulgados apenas quando a temporada seguinte começa. Porém, com Louisa não será assim.


Mediante ao potencial e repercussão da fantástica menina de 17 anos, tanto SyCo, quanto Sony UK, planejam antecipar e muito as coisas, lançando seu álbum de estreia já em 26 de fevereiro, contendo 10 canções inéditas, além da bosta do winner single "Forever Young", seguindo um pouco o que acontece na Austrália. Porém, lá, o campeão da franquia tem um álbum contendo as versões em estúdio de suas melhores performances no programa, lançado pouco tempo depois da final (e dá um retorno tremendo).


Nós ainda estamos chocados com essa antecipação em cima de Louisa. Não, não duvidamos do talento dela, mas o que nos preocupa é o fato de, por ter menos tempo de trabalho, a produção acabe criando algo muito genérico pro potencial absurdo de estrela que ela tem.

Maiores detalhes, como produtores, compositores, títulos, etc., devem surgir em breve, e aí sim começaremos a criar um ambiente pra essa estreia precoce. Por ora, temos apenas especulações. E vocês, o que acham disso tudo? Em qual sonoridade apostam pra aguardada estreia da moça com material próprio?

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo