Slider

Mais uma imagem divulgada do Magizoologista 'Newt Scamander', de "Animais Fantásticos e Onde Habitam"!

Uma nova imagem de Newt Scamander foi divulgada pela Empire. Na imagem, temos o bruxo de ‘Animais Fantasticos e Onde Habitam’ chegando a cidade de Nova York, local onde se passará a nova história do mundo fantástico do bruxo Harry Potter.

Dias atrás fomos agraciados com um teaser trailer que, apesar de ‘curto’ e não muito revelador, nos apresentou a ambientação do mundo de magia de J.K Rowling em Nova York, lá por meados do ano de 1926, ano no qual Newt (passando pela cidade) acaba enfrentando problemas com o mundo dos bruxos ao deixar algumas criaturas de sua maleta mágica escapar.


A foto provavelmente documenta o exato momento em que o magizoologista desembarca em uma estação de trem da cidade, e junto com ele podemos ver o que supostamente é a maleta que traz todos os animais fantásticos que dão título ao filme.

O primeiro filme da trilogia tem sua estreia agendada para dia 18 de novembro de 2016 e, tem roteiro assinado pela própria J.K Rowling. Já a direção do longa fica a cargo de David Yates, responsável pelos últimos quatro filmes da franquia Harry Potter.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo