Slider

Iggy Azalea mandou avisar que bastarão algumas semanas até que seu novo CD esteja totalmente finalizado

No Twitter, a hitmaker de “Gold Dust” afirmou que faltam apenas incluir as participações especiais (!) e acertarem seus últimos detalhes.
Parece que a lenda viva, reencarnação do Tupac e rainha dos freestyles, Iggy  Azalea, está pronta para destruir a sua vida com seu mais novo disco, sucessor do “The New Classic” e, até então, chamado por “Digital Distortion”.


A hitmaker de “Gold Dust” vem comentando sobre seu novo álbum há algum tempo e, para sermos mais exatos, falou bastante sobre ele pouco antes de Demi Lovato lançar sua colaboração em “Kingdom Come”, do álbum “Confident”, o que nos fez pensar que um novo single estava a caminho, mas neste momento, nada pode dar errado pra que a australiana salve sua carreira, engavetada junto com “Pretty Girls”, da Britney, e é por isso que ela segurou até os mínimos detalhes antes de, de fato, dar o ar de sua graça.

Se seus tweets estiverem certos, o mais provável é que, antes do seu single de retorno, Azalea lance uma música nova, chamada “Zillion”, apenas para gerar um buzz, e daí em diante começa então sua nova era.

Na rede social favorita de Azealia Banks, Iggy Iggz contou que não tem mais o que se preocupar com essas músicas novas, já que sua parte está pronta, e agora a última coisa que farão é incluir a gravação de suas participações especiais, que não deverão ser poucas.

Por mais que Rihanna tenha nos tornado céticos sobre qualquer lançamento musical desde os primeiros anúncios do seu novo disco, “ANTI”, Iggy Azalea parece ter certeza quando diz que isso levará apenas algumas semanas.

Preparados para mais uma Iggy SZN?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo