Slider

Iggy Azalea está aprendendo a cantar com Bebe Rexha, que já compôs pra Rihanna, Madonna e Selena Gomez


A australiana, Iggy Azalea, parece estar empenhada em entregar um trabalho de qualidade para os seus fãs em seu segundo álbum de estúdio. Ainda sem dar grandes informações sobre o disco, a rapper foi ao Twitter atualizar o seu público sobre o andamento das gravações.

Num primeiro momento, temos o fato de Iggy ter tocado as músicas finalizadas para um radialista americano chamado Charlamagne The God, que, segundo a rapper, pareceu compreender de primeira qual o rumo que a cantora quer seguir com o álbum e confessou estar surpreso por vê-la trabalhando e não chorando em posição fetal num sofá.


Não apenas isso, a rapper revelou que andou escrevendo alguns “refrões de última hora” com a cantora-escritora em ascensão, Bebe Rexha, e que ambas se divertiram em estúdio. Iggy ainda disse que Rexha a fez cantar em algumas músicas e o resultado pareceu agradá-la, apesar de ainda ser algo fora de sua zona de conforto.


“Digital Distortion”, como foi batizado o projeto, ainda não tem capa, tracklist, ou data de lançamento, mas é esperado que ele saia a qualquer momento em 2016. O que podemos fazer, por enquanto, é esperar e torcer para que I-G-G-Y atinja as expectativas de seus fãs e consiga reerguer sua carreira, porque capaz, nós sabemos que ela é.

disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo