Slider

Fã brasileiro faz tatuagem em homenagem ao novo disco da Rihanna, “ANTI”: “Se ela visse, eu ficaria muito, mas muito feliz!”

O novo disco da Rihanna, dos singles “FourFiveSeconds” e “Bitch Better Have My Money”, segue sem nenhuma previsão de lançamento, ainda que tenha sido um dos discos mais esperados de 2016, mas toda essa espera, assim como as incertezas que envolvem os bastidores do álbum, não impediram Lucas Handall (Instagram), um fã brasileiro da cantora, de tatuar o título do disco, “ANTI”, em seu braço.


Pouco tempo depois da barbadiana revelar o nome do seu novo CD, encontramos Lucas em um grupo de fãs da cantora no Facebook e o procuramos para saber as razões que o motivaram a fazer a tatuagem.

“O que me motivou é o fato da Rihanna estar depositando toda a atenção e empenho nesse disco, pra que seja um dos melhores de sua carreira, apesar da demora”, contou Lucas. “Ela está dando o seu melhor pra que tudo saia perfeito e eu tenho certeza de que vai sair.”

Lucas, 19 anos, e sua tatuagem em homenagem ao novo disco da cantora
Uma vez que essa fase da cantora tem sido um tanto confusa, perguntamos se ele não temia que o disco tivesse seu nome alterado, assim como aconteceu com o novo disco do Kanye West, produtor executivo desse CD da Rihanna, e o brasileiro afirmou que não.

“Ela é muito imprevisível e é isso o que eu gosto nela, mas fico tranquilo quanto a isso dela mudar ou não o nome do álbum antes do lançamento. Mas, na minha opinião, vejo que ela gostou desse nome, ‘ANTI’, assim como eu (...) Define tudo para essa nova fase e eu imagino que, sobre isso, ela está bastante decidida e feliz.”

Com 19 anos, Lucas mora com sua mãe, em São Paulo, e confessou que ela não aprovou a ideia: “Mas é porque ela não gosta de qualquer tipo de tatuagem”, explicou. O menino ainda contou que recebeu bastante apoio de outros fãs da cantora, além de pessoas que, de começo, estranhou a iniciativa, mas passou a ver como algo bom após ele explicar que é algo de fã.

Aproveitamos pra saber quais eram suas música, clipe e disco favoritos do tempo em que Rihanna lançava materiais novos e seus escolhidos foram, respectivamente, “We Found Love”, “Diamonds” e o álbum “Rated R”.


E será que ele gostaria que a homenagem chegasse até a Rihanna? “Ah, É CLARO!”, ele nos disse. “Se a Rihanna pudesse ver, ficaria muito, mas muito feliz mesmo.”

Amor de fã é uma coisa linda, né? Agora só falta a Rihanna retribuir, lançando logo o tal disco.

Aliás, você tatuaria uma homenagem para algum artista? Se sim, o que e onde?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo