Slider

Em três minutos e quarenta e sete segundos, Selena Gomez nos faz repensar o sentido de sensualidade com seu novo clipe, “Hands to Myself”


Dando continuidade aos trabalhos de “Revival”, Selena Gomez, num clipe que seria considerado básico nas mãos de qualquer outro artista, a (ex-)açucarada mostra que amadureceu não só na hora de escrever músicas, mas também na hora de fazer vídeos. Aos poucos a cantora dá vida a uma persona que nós estamos adorando. O tiro da vez foi o clipe de “Hands To Myself”, terceiro single do projeto, e, por nós, o ano acabava agora.

Falando do single citado, ele teve seu clipe divulgado ontem (21) no aplicativo Apple Music e, sobre ele... O que dizer? Estamos no chão. Toda sedutora e amando seu corpo, a cantora aparece em diversas cenas de lingerie numa cama, fazendo caras e bocas bem sugestivas, o que faz com que nos perguntemos se não trocaram a Selena que conhecíamos por uma sósia durante essa era. Confira:



Nos dê um minuto para processar isso.

Okay.

Que Selena Gomez acertou e fez desse o melhor clipe dessa era, algo bastante justificável, já que “Hands To Myself” é também seu melhor single até aqui, não está aberto para discussão, mas queremos aproveitar o momento para dizer que estamos bastante animados em saber que ela tem lidado tão bem com esse processo de amadurecimento. O pop está em boas mãos.
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo