Slider

Corre pra assistir ao trailer foda de “Supermax”, nova série da Globo que mistura de “Jogos Vorazes” e “AHS” ao “BBB”

Se o povo não é bobo, a Globo é menos ainda. Por muito tempo vivendo na base dos torrents, os fãs brasileiros de séries parecem cada vez mais dispostos a consumirem conteúdo de qualidade, seja pelo Netflix ou TV paga, e após abocanhar uma parcela desse público com a exibição de séries inéditas na TV aberta, como “Lost”, “Glee” e “Pretty Little Liars”, a emissora está prestes a testar contato com um novo público na inédita “Supermax”.

Com direção do José de Alvarenga Jr. e texto de Marçal Aquino e Fernando Bonassi (mesmos por trás de “Força Tarefa”), a nova série da Globo deve contar com 12 episódios + um piloto e, numa tentativa arriscada que será 8 ou 80, passeia entre o distopia, terror, suspense e ficção científica, mas apostando em um dos pontos mais fortes da emissora: reality show.


Pra entender melhor qual é a proposta de “Supermax”, tenha em mente o esquema de nomes como “Jogos Vorazes”, “Lost”, “American Horror Story”, “The Walking Dead” e “Big Brother”. Na série, um reality show acontece e, numa jogada genial, com apresentação do Pedro Bial (!), só que a busca pelo prêmio de R$2 milhões é bem mais complicada que do BBB, isso porque, no lugar do casarão no Rio de Janeiro, os participantes ficam confinados num presídio de segurança máxima na Amazônia e, em vez de simples provas e festas aos fins de semana, o que temos é uma verdadeira caçada pela vida, em que eles lutarão entre si e contra seu próprio passado.

Contando com um elenco que inclui Cléo Pires e Mariana Ximenes, o “Supermax” terá 12 jogadores, mas todos tem algo em comum no seu passado, que irá assombrá-los ao decorrer dessa luta pela sobrevivência. Pra piorar, em determinado momento a emissora perderá o contato com os participantes e é aí que as coisas melhoram, já que eles começam a passar necessidade e, como se isso já não fosse ruim o suficiente, lidam com supostos acontecimentos sobrenaturais. Taquepariu, Globo!

Dizendo bastante sobre o público que pretendem alcançar com essa nova produção, a emissora liberou um trailer de “Supermax” na Comic-con Experience, em São Paulo, que você pode conferir logo abaixo:



Mas que caralhada de trailer, hein?

Fora os nomes citados, o elenco de “Supermax” é composto por atrizes e atores que foram selecionados durante os últimos seis meses ao redor do Brasil, boa parte mais familiarizada com o teatro. Para os diretores e roteiristas envolvidos, a produção é uma série brutal e que resulta numa combinação nunca vista antes na TV aberta. Sua estreia está prevista para o primeiro semestre de 2016.

Ansioso?
disqus, portalitpop-1

NÃO SAIA ANTES DE LER

música, notícias, cinema
© all rights reserved
made with by templateszoo